Instagram a rede social do momento

A rivalidade positiva entre as redes sociais como o Instagram e o Snapchat

Instagram a rede social do momento

Na terça-feira, a segundo-mais popular rede social entre adolescentes emprestado das principais características da rede social mais popular entre os adolescentes. Instagram estreou uma nova funcionalidade chamada “Histórias” que permite aos usuários criar uma montagem rolamento de fotos e vídeos das últimas 24 horas comprar seguidores activos ou likes no instagram. Os usuários podem desenhar e digitar palavras nas imagens, furto para adicionar filtros para eles e definir quais dos seus seguidores vêem sua própria história. Depois de exibir para um dia, histórias não são salvos como normais fotos Instagram — em vez disso, eles desaparecerão para sempre.

Botão por botão, affordance para affordance, o recurso quase completamente copia um recurso Snapchat, que também é chamado de histórias. E Kevin Systrom, o CEO do Instagram, sabe disso. “Eles merecem todo o crédito”, disse o TechCrunch. “Isso é sobre um formato, e como você levá-lo para uma rede e colocar sua própria rotação sobre ele.”

Instagram é a escolha do consumidor

Esse é um pensamento feliz que você só pode dizer se você emprega um monte de advogados e possui um arsenal de patentes de software. Mas estou divagando. Histórias é uma das melhores partes do Snapchat, que significa que é uma das melhores partes do ambiente móvel moderno. Snapchat histórias — que funciona então da mesma forma para Instagram histórias que não há nenhuma necessidade de explicar — permite que pessoas piadas, salientar uma coisa maluca ou postar um selfie sem sentido, sem se preocupar com isso ficar para sempre. Se alguma coisa, Instagram melhora na Snapchat histórias, dando-lhe ainda mais orgulho do lugar na interface do app: em vez de colocá-lo em um menu lateral, como Snapchat, Instagram desliza-lo bem no topo do feed. Antes de você mesmo deslize para baixo e ver mais novos gramas de amigos, você está suplicou para assistir a história deles.

Estou sinceramente animado para ver como meus amigos de Instagram (que são, em geral, é mais velhos que meus amigos Snapchat) jogam com uma característica anteriormente disponível apenas na rede social. Nas últimas 24 horas, eu publiquei histórias para ambos Snapchat e Instagram — e talvez seja só um capricho da minha rede, mas meu Instagram já tem muitos mais espectadores.

Isto é mais do que apenas uma diversão característica, no entanto. Como o pesquisador de tecnologia An Xiao Mina assinalou, Instagram histórias existem por causa do colapso do contexto. Colapso de contexto é o nome de como, como nossas audiências online ficam maiores, esgotamos as coisas utilmente para lhes dizer. Pessoalmente, as pessoas podem ajustar como eles falam dependendo de quem eles falam; na web, sua audiência potencial poderia ser qualquer um. Contexto de colapso dentre as doenças definidoras da web social é hoje — é por que partes do Twitter se decomposto em um shoutfest de hyperpoliticized, e (na minha opinião) que desempenha em por que Facebook recentemente começou a promover o conteúdo de amigos sobre o conteúdo dos jornais e outras editoras profissionais.

Até agora, Instagram conseguiu ficar longe do atoleiro de contexto-colapso. Só por ser uma rede social composta por fotos, não palavras, evita a politização de uma forma que o Facebook e o Twitter não. Mas como as pessoas e dinheiro foram movidos de redes sociais que enfatizam a transmissão (como o Twitter, Tumblr e Facebook) para apps que enfatizam a conversa fechada (como o WhatsApp e Snapchat), o Instagram não foi capaz de resistir o rebocador. Há dois anos, ele estreou mensagens de imagem. Histórias reflete mais um passo, outra peça para uso online conversação que especificamente permite aos usuários a limitar o público estão falando com eles. Como Mina coloca, histórias permite às pessoas usar o Instagram mais perto como a maioria das pessoas usar Snapchat — não para documentar o mundo, mas falar sobre isso.

Quando o último iPhone saiu, eu disse que era importante principalmente porque era uma nova câmera. Os técnicos puderam apreciar o incrementalmente mais rápido processador ou memória maior, mas o dispositivo iria melhorar a vida das pessoas, principalmente por fotografar o mundo com mais cuidado e precisão do que o último fez. (Obrigatório para lembrar que o iPhone já é a câmera mais vendida de todos os tempos.) Instagram e Snapchat têm abordado essa câmera e sua capacidade de tirar instantâneos notáveis, a partir de duas perspectivas diferentes. O antigo acentua seus recursos de arquivamento, deixando as pessoas a construir um corpo de trabalho ao longo do tempo, o que representa suas vidas; enfatiza o último apenas como temporário e descartável seus produtos são na verdade programando sua eliminação automática.

Em outras palavras, as duas redes sociais mais populares para adolescentes, ambos no centro da câmara — cada um só, até agora, tem restrita é diferente. Há um mês, Snapchat começou a deixar as pessoas arquivar suas fotos em um recurso chamado memórias. Com Snapchat de memórias e histórias do Instagram, as duas teses mais bem sucedidas sobre como usar a câmera do smartphone já começaram a fundem-se. Como aqueles dois apps perdem sua distinção, pergunto-me se eles também vai perder o que o tornava divertido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *